Notícias

UNINASSAU e UNINABUCO realizam campanha Natal Sertanejo

Publicado em: 27/11/2018

Por Paulo Feijó

Neste fim de ano, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em parceria com a Associação Católica Mãos à Obra (Amo), realizam o Natal Sertanejo. A campanha tem o objetivo de arrecadar donativos que serão levados para os moradores do sertão pernambucano. 

Em 2017, a campanha conseguiu arrecadar cerca de 50 toneladas de mantimentos. Neste ano, a meta é triplicar este número e alcançar a marca de 150 toneladas em doações. No ranking de necessidades estão alimentos como café, feijão, açúcar, óleo, doce em barra, kitut, farinha e arroz.

Sergio Murilo, coordenador de Responsabilidade Social do Grupo Ser Educacional, destaca a importância do projeto. “Nossa intenção é fazer um Natal diferente para os nossos irmãos do sertão do Araripe”, explica. “Um dos pilares do Grupo Ser Educacional é a Responsabilidade Social. Por isso, queremos unir as duas Instituições em prol desta campanha que levará alegria neste fim de ano dos sertanejos”, ressalta.

As doações vão até o dia 14 de dezembro. Elas podem ser feitas através das caixas coletoras, presentes nas unidades da UNINASSAU - Graças, Boa Viagem e Piedade -, e da UNINABUCO – Recife, Paulista e São Lourenço da Mata.

Além de doar mantimentos, os alunos das Instituições também podem participar da campanha trabalhando como voluntários no dia da ação. A distribuição está programada para acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'