Notícias

Ser Educacional recebe Consulado dos Estados Unidos

Publicado em: 26/04/2018

Por Rudá Braga

O grupo Ser Educacional recebeu a consulesa dos Estados Unidos (EUA), Maureen Chao, para uma roda de conversa sobre o país, sua cultura, costumes e conjuntura política. O objetivo foi oferecer aos colaboradores do grupo mais conhecimento sobre os EUA. O evento aconteceu na última sexta-feira (20), na sala de treinamento da própria Instituição. 

A ação foi parte do projeto Imersão no Inglês, iniciado no último dia 06 de abril, e que promove a cada 15 dias uma aula de conversação na língua inglesa. A intenção é ajudar o colaborador a desenvolver a comunicação oral, melhorar o vocabulário e praticar expressões idiomáticas, além de conhecer novas culturas. 

Para a assessora de Relações Internacionais do Ser Educacional, Adriana Ruspoli, o projeto é uma oportunidade dos funcionários conheceram mais sobre a cultura dos Estados Unidos. "Acreditamos que essas aulas possam servir para ajudar nossos colaboradores na prática do idioma e no conhecimento de outra realidade cultural", afirma. 

Ainda segundo Adriana, o Grupo pretende trazer outros consulados nos próximos encontros. "O objetivo é praticar o inglês com nativos, fugindo do tradicional, aprendendo um pouco da história, cultura e formas de governo. Estamos programando trazer o consulado britânico em maio e pretendemos receber também o canadense", finalizou.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'