Notícias

Ser Educacional lança edital para seleção de profissionais conteudistas

Publicado em: 17/05/2021

As vagas são destinadas para profissionais que desejam produzir conteúdo 100% digital nas áreas de Medicina e Odontologia

 

O Ser Educacional lança edital para seleção de profissionais conteudistas direcionado para produção de conteúdo 100% digital na plataforma GoKuros. Neste primeiro momento, as vagas são direcionadas para candidatos das áreas de Medicina e Odontologia. As inscrições podem ser feitas pelo link sereduc.com/AwUTpa.

Os selecionados poderão desenvolver os conteúdos com produção própria, desde que com boa qualidade audiovisual, ou utilizando a estrutura do Ser Educacional. “Nossa intenção é viabilizar parcerias para elaboração e oferta de cursos com alta qualidade científica na plataforma GoKursos com médicos, dentistas e profissionais das áreas da Saúde”, explicou o gestor de Educação Médica e Odontológica do grupo Ser Educacional, Pedro Albuquerque, um dos responsáveis pelo projeto.

Atualmente, o grupo Ser Educacional conta com 10 instituições (UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIVERISTAS, UNINORTE, UNINABUCO DIGITAL, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED, UNESC E UNIFASB). Essas instituições ofertam cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades digital, on-line, híbrido e presencial, e têm aumentado seus investimentos em conteúdos pela internet.

Para ter acesso ao edital completo, clique sereduc.com/O2AEF4.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'