Notícias

Ser Educacional firma parceria com CFA

Publicado em: 10/02/2020

Por Paulo Feijó

O grupo Ser Educacional e o Conselho Federal de Administração – CFA firmaram um acordo de cooperação técnica para disseminação das vantagens do Programa de Certificação Profissional para os provisionais registrados e egressos das graduações em Administração. A parceria tem como objetivo oferecer cursos de pós-graduação voltados para as áreas do programa, aprimorando a qualificação dos trabalhadores. 

O Programa de Certificação Profissional foi criado pelo CFA para distinguir os profissionais inscritos no Conselho Regional de Administração mediante a comprovação de suas competências por meio de exame. Pensando em melhorar a qualificação destes trabalhadores, o Ser Educacional, que conta com Instituições de Ensino Superior em diversos estados do país, foi escolhido para aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais.

“Nossos cursos já têm o foco de preparar os profissionais para as mais diversas áreas da administração. Com esta parceria, os profissionais poderão se qualificar ainda mais para serem aprovados nos Programas de Certificação do CFA”, explica o diretor de pós-graduação do Ser Educacional, Emerson Lavôr.

O vice-diretor de Formação Profissional do CFA, Mauro Leônidas, destacou a importância da parceria com o Grupo. “Conseguimos muito mais que uma instituição para preparar o candidato para o exame: nossa parceria evoluiu para uma pós-graduação”, ressaltou.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'