Notícias

Overdrives promove Checkpoint com aceleradas

Publicado em: 11/11/2019

Por Paulo Feijó

Nesta terça-feira (12), a partir das 14h, o Centro de Inovação da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, Overdrives, realiza o Checkpoint com as startups do último batch de aceleração. Clube de Compras, Klopr, Kornerz e Unimble terão a oportunidade de apresentar os resultados alcançados nos três primeiros meses no Centro de Inovação.

O Checkpoint é o momento em que as aceleradas têm os seus trabalhos avaliados por profissionais destaque do empreendedorismo. Todas as startups apresentam os resultados obtidos nos três primeiros meses de trabalho no Overdrives e recebem orientações sobre o que fazer de diferente e o que não precisa mudar nos próximos meses.

O diretor executivo de inovação e serviços do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Joaldo Diniz, destaca a importância do momento para as startups. “Eles terão a oportunidade de mostrar tudo o que já fizeram nos últimos três meses. Além disso, é a chance de identificarmos o que não está no caminho certo, para que possamos corrigir”, explica Joaldo, que será um dos integrantes da mesa avaliadora.

Além de Diniz, a mesa contará com a presença de Alcides Pires, da Softex; Joana Cavalcante, do Consulado Americano; Omar Silva, da Avanade; Anne Durey, da Liferay; e Pedro Macedo, da Inloco. Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição no link http://sereduc.com/wDgv0k .

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'