Notícias

Mirando Paraolimpíadas, atleta da UNINASSAU viaja para torneio de Dubai

Publicado em: 14/02/2020

Por Paulo Feijó

Estudante de Direito da Faculdade UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho, o pernambucano João Ivson já está de malas prontas para Dubai, nos Emirados Árabes, onde disputará o 6º Torneio Fazza de Tiro com Arco. A competição acontece a partir do dia 16 de fevereiro e contará com diversos destaques do esporte paralímpico.
 
O torneio, que faz parte do calendário paralímpico mundial, serve para que os atletas possam manter o ranking visando os Jogos Paralímpicos do Japão, que acontece no meio do ano. Paratleta UNINASSAU, João será o único brasileiro na competição de Dubai.
 
“Será uma chance para manter os índices e me preparar ainda mais para os Jogos Parapan-Americanos do México, que acontecem agora em março e dão duas vagas para a Paraolimpíadas do Japão”, destacou. “A disputa vai ser muito difícil, já que teremos grandes adversário, mas o objetivo sempre é subir ao pódio”, complementou.
 
João é o paratleta brasileiro mais bem ranqueado no Tiro com Arco e, recentemente, foi campeão invicto na seletiva nacional para o Parapan do México. O Torneio Fazza de Tiro com Arco acontece de 16 a 22 de fevereiro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. 
 

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'