Notícias

Ministro Luiz Phillippe participa de congresso em Olinda

Publicado em: 28/11/2019

Por Mário Victor Tavares

O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Phillippe Vieira de Melo Filho, vai participar do I Congresso de Direito Sindical e do Trabalho de Olinda promovido pela Faculdade UNINASSAU Olinda, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil. O Ministro participará da conferência de encerramento, às 19h30, no dia 30 de novembro, em palestra com tema “As garantias constitucionais como forma de efetivação dos direitos sociais e trabalhistas no cenário de crise econômica”.

O congresso terá como tema central “Os Desafios dos Direitos Sociais no Século XXI – 2 anos da Reforma Trabalhista” e, durante a programação, serão destacados a liberdade sindical, os impactos nas relações de trabalho mediante a nova revolução tecnológica e a Lei da Liberdade Econômica (minirreforma trabalhista). Além do ministro, outros conferencistas também debaterão as novas tendências do sindicalismo brasileiro e a nova execução trabalhista.

“Contar com notáveis palestrantes de prestígio nacional e internacional, à exemplo do Ministro Luiz Phillippe Vieira de Melo Filho, irá abrilhantar e elevar o nível dos debates, permitindo que tenhamos um evento extremamente importante e proporcionando uma troca de experiência enriquecedora para os participantes do congresso”, ressalta o diretor da UNINASSAU Olinda, Gregório Batista.

As atividades acontecerão nos dias 29 e 30, no auditório da UNINASSAU Olinda, localizado no Shopping Patteo, Piso L4. Os interessados em participar do congresso podem se inscrever e obter outras informações através do site sereduc.com/DHUhWd.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'