Notícias

Grupo oferece bolsas de estudo para preparatório do exame da OAB

Publicado em: 05/05/2017

Conseguir aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é uma missão fundamental para as pessoas formadas em Direito. E na tentativa de auxiliar os egressos de todas as suas Instituições de Ensino Superior a alcançarem essa conquista, o Grupo Ser Educacional concederá 1.000 bolsas de estudo para o curso online preparatório para este teste. As aulas serão oferecidas pelo GEN - Grupo Editorial Nacional e terão início no dia 10 de maio. 

O curso promoverá leituras de resumos, vídeoaulas, exercícios e avaliações. Todas as atividades acontecerão de forma on-line no Ambiente de Aprendizagem do GEN, através do SITE. O acesso à plataforma, bem como os equipamentos necessários e a conexão à internet, serão de responsabilidade de cada aluno.

Para o diretor de Educação a Distância (EAD) do Grupo Ser Educacional, Enzo Moreira, esta ação permite relembrar os conhecimentos ensinados durante a graduação. “Por meio deste curso, conseguimos uma grande qualificação que auxiliará na aprovação do exame da ordem. Oferecemos a possibilidade de revisão dos conteúdos, pois muitos dos interessados já terminaram a faculdade há mais de 4 anos”, explica.

Apenas os primeiros 1000 (mil) egressos inscritos terão direito à gratuidade. Os interessados têm até o dia 10 de maio para preencher o formulário disponível neste LINK e garantir a vaga. Após o cadastramento, o egresso receberá por e-mail as orientações necessárias para aderir ao Curso Preparatório. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail contato@bureaudecursos.com.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
' Erro | Grupo Ser Educacional

Erro

Ocorreu um erro inesperado no site. Por favor tente novamente mais tarde.