Notícias

Consultora de saúde do Ser Educacional será homenageada em livro

Publicado em: 03/05/2018

A consultora de saúde do grupo Ser Educacional, Lúcia Leão, será homenageada na obra: Mulheres que mudaram a história de Pernambuco. O lançamento do livro acontece neste sábado (5), no auditório Taboca do Centro de Convenções, às 17h. 

 

Lúcia Leão é responsável por ações filantrópicas, além de sugerir a implantação de um Projeto de Lei de autoria do Dep. Clodoaldo Magalhães que permite mulheres vítimas de violência sexual, que tiveram sequelas físicas, utilizarem serviços públicos de saúde, de referência em cirurgia plástica. A Lei Ordinária 62/2007 foi no âmbito estadual e depois sancionada pela presidente Dilma nacionalmente.   

 

Segundo ela, receber essa homenagem é motivo de orgulho e felicidade. "Fico lisonjeada de receber uma homenagem como essa. Sempre lutei para deixar a sociedade mais justa, seja por questões sociais ou de gênero. Estar em um livro como esse, junto de outras personalidades, significa o reconhecimento do meu trabalho e da minha batalha", afirmou.  

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'