Notícias

Campanha sobre Bullying do Ser Educacional vira finalista no Cannes Lions

Publicado em: 21/06/2018

O grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNIVERITAS, UNAMA e UNINABUCO, participa do Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, na França. Três peças de uma campanha publicitária contra o bullying, produzida pela Agência Um para o centro universitário, são finalistas do prêmio e concorrem na categoria Craft. O fundador e controlador do grupo, Janguiê Diniz está no Festival para conferir de perto o resultado da premiação. "É uma grande satisfação participar de um evento dessa magnitude. Além de ter sido uma campanha brilhante, o tema por si só exige muita reflexão e merece ser trabalhado, sobretudo no ambiente acadêmico. Só de já estar aqui concorrendo já é uma vitória", destaca. 

Sobre o Cannes Lion 

O Festival de Criatividade de Cannes (em inglês Cannes Lions International Festival of Creativity) foi criado pela SAWA (Screen Advertising Worlds Agencies), hoje pertence a Ascential plc e é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Foi criado em 1953, e se tornou o mais importante prêmio da publicidade mundial. Geralmente é realizado no mês de junho.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'