Notícias

Campanha arrecada donativos para vítimas das enchentes

Publicado em: 30/07/2019

As fortes chuvas registradas nos últimos dias em Pernambuco causaram grandes transtornos à população. Os alagamentos em bairros da Região Metropolitana do Recife deixaram milhares de famílias desabrigadas. Buscando ajudar os moradores que perderam tudo nas enchentes, o grupo Ser Educacional, em parceria com a ONG Novo Jeito, lançou a campanha “Para uma boa ação, não existe tempo ruim”, que visa arrecadar donativos para estas famílias.

A iniciativa busca auxiliar essas pessoas a reestruturarem as suas vidas. Por isso, além de alimentos não-perecíveis, também haverá arrecadação de mesas, cadeiras, geladeiras, colchões, roupas, cobertores, materiais de limpeza e higiene pessoal, entre outros.

O diretor-presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, ressalta a importância da ação para estas famílias. “Precisamos nos unir para ajudar estas pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife. A solidariedade é uma prática cidadã que faz a diferença no processo de humanização e do equilíbrio social”, destaca.

As doações de pequeno porte poderão ser feitas até o dia 30 de agosto nas unidades da UNINASSAU Graças, Boa Viagem, Olinda e Piedade e nas unidades da UNINABUCO em Recife e Paulista. Já as doações de grande porte poderão ser entregues no Edf. Garagem da UNINASSAU Graças (Bloco F), na UNINASSAU Boa Viagem e no antigo prédio da Funeso, em Olinda.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'