Notícias

Aceleradora pernambucana entre as três melhores do país

Publicado em: 17/02/2020

O Centro de Inovação da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, Overdrives, é uma das três principais aceleradoras do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Startups (ABS), organizadora do Startup Awards, que todo ano premia os principais destaques da área.  

O Startup Awards é a principal premiação do ecossistema brasileiro de startups. Dividido em 13 categorias, o prêmio reconhece, todos os anos, o trabalho de pessoas e empresas inovadoras do segmento. 

Para o diretor executivo de inovação e serviços do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Joaldo Diniz, estar entre as melhores do Brasil é sinal que o trabalho feito pela aceleradora é reconhecido. “Essa é uma das comprovações do trabalho realizado pelo Overdrives em Recife. Como programa de aceleração, identificamos boas oportunidades de negócio no país, investimos, entregamos uma rede de mentores experientes e conectamos os negócios com potenciais clientes e próximos investidores”, destaca.

Criado em 2018, o Centro de Inovação da UNINASSAU tem se destacado no mercado de aceleração do país. Com apenas um ano e dois meses de existência e oito startups investidas, o Overdrives se torna a mais jovem aceleradora a ser indicada ao Startup Awards e a primeira representante do Nordeste.

« Voltar

Empresas do grupo

Logo Uninassau Logo Faculdade Maurício de Nassau Logo Faculdade Joaquim Nabuco Instituto Maurício de Nassau Instituto Ser Educacional Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia Unama - Universidade da Amazônia UNIVERITAS - Centro Universitário
'